Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dua Lipa desabafa sobre fãs gays que foram expulsos em seu show: “Envio amor aos envolvidos“

Publicado em 14/09/2018

A cantora Dua Lipa usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (13) para comentar sobre o caso que repercutiu em todo mundo, quando policiais prenderam de forma truculenta fãs que hastearam uma bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade LGBT enquanto assistiam ao seu show em Xangai, na China, na última quarta-feira (12).

“Um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de todos pelo seu amor e crenças e eu estou orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show”, escreveu ela.

LEIA MAIS:

Amaury Jr. comenta boatos sobre ser gay: “Seria o maior do Brasil”

Aos 60 anos, Victor Fasano posa completamente nu; confira

A britânica ainda parabenizou os seus fãs pelo posicionamento, que são compatíveis com os seus ideais. “O que vocês fizeram requer muita bravura. Sempre quis que minha música mostrasse força, esperança e unidade. Fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio meu amor a todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para vocês quando for a hora certa e espero ver uma sala cheia de arco-íris. Amo você, Shangai”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade