Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dua Lipa defende prostitutas: “Temos que apoiar profissionais do sexo”

Publicado em 15/01/2021

Nesta sexta-feira (15), foi divulgada a entrevista da britânica Dua Lipa para a Rolling Stone, onde a intérprete de ‘Don’t Start Now’ defende as profissionais do sexo. Para a cantora, é papel das feministas apoiar toda e qualquer decisão das mulheres.

“Acho que, se você é feminista, você também tem que apoiar as mulheres em todos os campos de trabalho. Temos que apoiar profissionais do sexo, temos que acreditar que esse trabalho é a escolha e o direito delas”, disparou Dua Lipa.

O assunto veio à tona, após Dua Lipa e Lizzo serem flagradas em uma boate de strip-tease após a cerimônia do Grammy 2020. “Parece-me bastante hipócrita, na minha opinião, as pessoas escolherem como querem apoiar as mulheres, quando lhes convém. Essa é outra forma de misoginia, que realmente deriva do olhar masculino”, disse a cantora.

Vale ressaltar, que Dua Lipa está indicada na categoria de ‘Álbum do Ano’ na edição do Grammy deste ano, sendo uma das mais fortes candidatas ao prêmio. Em tempo, recentemente Miley Cyrus confessou o desejo de transar com a parceira de ‘Prisoner’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade