Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Dread Hot mostra tatuagens incríveis em foto arrasadora

Atriz recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 06/07/2021

Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, a atriz Dread Hot deixou os fãs boquiabertos, após dividir uma foto em que aparece de shortinho jeans, sem sutiã, exibindo as suas tatuagens. De forma deslumbrante, ela recebeu diversos elogios.

“Gente do céu, essa mulher sabe deixar qualquer pessoa doidinha por ela”, disse um rapaz. “Meu pai amado do céu, fico chocado com essa belezura”, apontou a segunda pessoa. “A coisa mais perfeita e talentosa”, elogiou o último admirador.

Em tempo, Dread, que produz conteúdos adultos, lançou um curso ensinando a melhorar o orgasmo. “14/04 lanço o curso +18 DA CONQUISTA AO ORGASMO – Para Eles! Nele, você encontrará – do básico ao avançado – tudo sobre paquera, conquista, sexo, orgasmo & muito mais! Com direto até a um pornô educacional sem censura! Vem”, disse ela nas redes.

Nossa, já sei que vou me apaixonar toda nesse curso, me matriculei”, falou um rapaz. “A mais poderosa, tenho certeza que os conteúdos vão ser ótimos”, disse a segunda pessoa e admiradora da gata. “Uau, essa sabe fazer dinheiro”, falou uma outra.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade