Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Dia do Orgulho

Dread Hot e Clara Aguilar surgem juntinhas na cama e esquentam clima

Atriz celebrou a sua bissexualidade no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ ao lado de Clara Aguilar

Publicado em 29/06/2021

Nesta segunda-feira (28), a atriz de filmes pornográficos, Dread Hot, juntamente com camgirl Clara Aguilar, incendiaram a web mais uma vez, ao compartilharem um clique juntinhas na cama. Desta vez, as duas musas surgiram em clima de cumplicidade e celebraram o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

“Honre sua essência! Viva o presente e não se perca do ser que tu és. RESPEITE NOSSA HISTÓRIA! Eu tenho orgulho de ser uma mulher bissexual. E você? Tem orgulho de ser quem és?”, escreveu Dread na legenda da publicação, celebrando o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de comentários fervorosos para as musas.

“Haja dedo pra usar vendo essa foto. Que delícia!”, brincou uma seguidora primeiramente. “Duas rainhas perfeitas juntas”, comentou outro fã. “A Clara e a Dread um dia me matam de tanto imaginar coisas…”, destacou outro rapaz, dentre vários elogios quentes para as beldades.

Em tempo, em vídeo publicado recentemente em seu perfil, Dread Hot incendiou a web na companhia de sua amiga Yara Vieira e causaram juntas com um vídeo rebolando os bumbuns gigantescos. Os foram foram à loucura com a publicação das beldades.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade