Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dread Hot coloca o bumbum em lugar ousado e deixa fãs babando: “Deliciosa”

Publicado em 24/02/2021

A atriz de filmes eróticos, Dread Hot, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique onde exibia todo o seu corpão em uma pose ousada. Na ocasião, a atriz e diretora da indústria pornográfica estava gravando uma nova produção nas montanhas.

No registro divulgado nesta quarta-feira (24), a atriz aparece com o bumbum encostado em um vidro, onde esbanja o seu corpaço de ladinho em uma lingerie mínima. As coxas grossas da beldade também ficaram em evidência com o clique, conquistando quase 30 mil curtidas.

“Dread sempre deixa a gente babando!”, disparou um seguidor. “Essa bunda é muito perfeita”, elogiou mais um fã de Dread. “A mais deliciosa do pornô do Brasil”, brincou mais um. “Essa mulher é linda demais”, elogiou outro admirador, dentre vários comentários.

Vale lembrar que em registro recente, Vitória Schwarzelühr (nome verdadeiro da atriz), deixou sua legião de fãs loucos ao compartilhar um clique totalmente peladona. O registro conquistou mais de 50 mil curtidas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade