Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Uau

Dread Hot aparece pelada e causa comoção: “a mais gostosa”

Musa recebeu elogios calorosos dos fãs

Publicado em 15/04/2021

Após atingir mais de um milhão de seguidores, a atriz Dread Hot deixou os internautas babando mais uma vez na última terça-feira (13), em seu perfil oficial no Instagram. Dessa vez, a musa que arrasa em cenas pornôs, apareceu completamente pelada em frente ao espelho.

No clique, ela não exibe o seu rosto e escondeu os mamilos de seus seios redondinhos e fartos. Ao verem a publicação, os admiradores e fãs da gata não deixaram a imagem passar desapercebida e, além de curtirem mais de 90 mil vezes, a encheram de elogios.

“Nossa, esquentou tudo aqui, essa mulher é gata e linda demais”, disse um rapaz. “Poderosa demais, fico babando nela”, confessou a segunda pessoa. “Poderosa ao extremo, amo cada detalhe”, declarou o último individuo no post ousado.

Em tempo, Dread Hot anunciou na web um curso online bem interessante. “14/04 lanço o curso +18 DA CONQUISTA AO ORGASMO – Para Eles! Nele, você encontrará – do básico ao avançado – tudo sobre paquera, conquista, sexo, orgasmo & muito mais! Com direto até a um pornô educacional sem censura! Vem”, escreveu.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade