Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drama gay Call Me By Your Name tem trailer divulgado; veja

Publicado em 02/08/2017

A Sony Pictures divulgou, nesta terça-feira (1º), o primeiro trailer de Call Me By Your Name, drama gay estrelado por Armie Hammer. O longa que narra, entre outras coisas, a história de um romance entre dois homens, é considerado forte candidato ao Oscar 2018.

O trailer mostra apenas algumas cenas, mas o bastante para mostrar como um garoto de 17 anos acaba se envolvendo com um amigo de seu pai. O jovem é interpretado por Timothée Chalamet e o mais velho por Armie Hammer, conhecido por suas atuações em filmes como Animais Noturnos e O Agente da U.N.C.L.E.

Veja Também:

Johnny Hooker lança música com Liniker sobre história de amor gay; Ouça Flutua

Cantora Pink confirma título e data de lançamento de novo single

Dirigido por Luca Guadagnino, o filme já foi exibido no Festival de Sundance, onde conquistou ótimas críticas e uma nota quase perfeita no Rotten Tomatoes. Por isso, é um forte nome para a maior premiação do cinema mundial. Ele também é co-produzido com a brasileira RT Features.

Call Me By Your Name é baseado no livro de mesmo nome do André Aciman. A trilha sonora promete ser um forte; algumas das canções foram compostas pelo cantor Sufjan Stevens, uma das quais já disponível no trailer.

O filme tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 24 de novembro deste ano. No Brasil, é provável que a produção só chegue aos cinemas em janeiro ou fevereiro de 2018.

Confira o trailer:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade