Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drags são barradas em shopping da Paraíba por estarem fantasiadas

Publicado em 18/12/2017

Um grupo formado por quatro drag queens foi barrado e impedido de permanecer em um shopping da capital de João Pessoa, na Paraíba. Vestidas de mamãe noel, as artistas foram até o local, na quinta-feira (14), com o objetivo de fazer uma foto natalina com o papai noel, e postar o resultado nas redes sociais.

O momento lúdico se transformou em uma verdadeira confusão, após funcionários do centro de lojas afirmarem que as performers não poderiam fazer a foto. “A gente foi como clientes normais, vestidas em clima natalino para tirar foto nossa em alguma decoração de Natal. Ai gostamos de lá do Mangabeira shopping e infelizmente tivemos que passar por esse constrangimento horroroso”, explicou Miss Daphy, a Miss Paraíba Gay, ao blog Me Salte.

As transformistas Cindy Badshaw, Maely Hadassa e Thallyta Masorchii também faziam parte do grupo e ficaram cerca de 30 minutos do lado de fora para entrar no shopping. “Muitos clientes se revoltaram e começaram a nos apoiar. Só assim deixaram a gente entrar, mas ficaram nos vigiando o tempo todo. Foi muito constrangedor e depois ainda disseram que a gente tinha que sair imediatamente pra não prejudicar o trabalho deles”, contou Daphy.

Leia Mais:

Justiça autoriza consultas e estudos sobre “cura gay”; Conselho de Psicologia recorre

Paulo Gustavo e marido lamentam morte de filhos gerados por barriga de aluguel

A queen ainda ressaltou que após serem liberadas para fazer os cliques, sob a vigilância dos seguranças, tiveram que sair pela porta dos fundos. “Imediatamente depois de não aguentarmos mais aquela situação tão constrangedora a gente ia sair pela porta da frente e eles não deixaram, nos direcionaram para a parte de trás e tivemos que sair por trás como se fôssemos uma ameaça à sociedade, foi humilhante”, desabafou.

Em nota de esclarecimento divulgada em suas redes sociais, o Mangabeira Shopping explicou que a atitude dos seguranças se trata de “um procedimento padrão o qual exige anuência do setor de Marketing para a realização de foto, filmagem e liberação da entrada de pessoas fantasiadas no estabelecimento.” “Apesar de não ter havido um contato prévio com o shopping, nossa equipe de segurança acionou imediatamente o Marketing para que liberasse a entrada do grupo no local”, conclui a nota.

Quatro drags queens passaram um constrangimento e foram alvo de preconceito na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Elas estavam vestidas de mães noel e tentaram acessar o @mangabeirashopping para fazer fotos com o papai noel para divulgar nas redes sociais. Mas, o que seria para ser um momento lúdico virou uma grande confusão. Equipes de segurança do centro de compras afirmaram que elas não poderiam fazer a foto na noite de quinta-feira (14). No grupo estavam a Miss Paraíba Gay, Miss Daphy, acompanhada de Cindy Badshaw, Maely Hadassa e Thallyta Masorchii. Ao @me_salte, por telefone, Miss Daphy explicou que o objetivo era fazer fotos normais pelo celular. “A gente foi como clientes normais, vestidas em clima natalino para tirar foto nossa em alguma decoração de Natal. Ai gostamos da de lá do Mangabeira shopping e infelizmente tivemos que passar por esse constrangimento horroroso”, afirma a miss explicando que por aproximadamente 30 minutos elas foram impedidas de entrar no shopping para fazer as fotos. @MissDaphy afirma ainda que depois que foram liberadas para fazer fotos sob vigilância de seguranças tiveram que sair pelos fundos. “Imediatamente depois de não aguentarmos mais aquela situação tão constrangedora a gente ia sair pela porta da frente e eles não deixaram, nos direcionaram para a parte de trás e tivemos que sair por trás como se fôssemos uma ameaça a sociedade, foi humilhante”, argumenta. Em nota publicada nas suas redes sociais, o Mangabeira Shopping explicou que “para conforto e segurança de seus clientes, segue um procedimento padrão o qual exige anuência do setor de Marketing para a realização de foto, filmagem e liberação da entrada de pessoas fantasiadas no estabelecimento. Apesar de não ter havido um contato prévio com o shopping, nossa equipe de segurança acionou imediatamente o Marketing para que liberasse a entrada do grupo no local”, disse. Veja mais no site do Me Salte. #drag #dragart #polemica #mangabeirashopping

Uma publicação compartilhada por Me Salte (@me_salte) em

Drags queens tiram foto com papai noel em shopping na Paraíba
Drag queens tiram foto com papai noel em shopping na Paraíba [Foto: Reprodução/Instagram]

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade