Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag Race UK estreia na televisão e web reclama da falta de prêmios

RuPaul’s Drag Race estreou em 2009 nos Estados Unidos, tendo 11 temporadas regulares e outras 4 com queens retornantes. Depois das duas temporadas tailandesas e do anúncio da franquia canadense, enfim estreou a versão do Reino Unido da competição.

Vale lembrar que uma versão brasileira até foi cogitada, e os direitos adquiridos pela Endemol Brasil, mas o assunto esfriou. O programa conta com o seguinte elenco de drag queens: Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divina de Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes, The Vivienne.

O programa estreou na quinta-feira (3) pela BBC-III e dominou as redes sociais. No Twitter, por exemplo, a hashtag figurou a lista de assuntos mais comentados do momento. Além da apresentação das competidoras, desafios de humor e comédia, queens dublando músicas e tudo mais, um ponto em especial chamou atenção.

Na versão americana, a vencedora da temporada leva uma quantia em dinheiro — atualmente US$ 100.00 —, provimento de maquiagens por um ano, uma coroa e um cetro. No episódio, RuPaul apenas anunciou que a vencedora ganhará uma coroa e gravará uma série pela World Of Wonder em Hollywood. Portanto, nenhum prêmio em dinheiro foi anunciado para a vencedora. Os presentes para a vencedora do desafio semanal, também vieram de baixo orçamento.

“Eu imagino o prêmio para as próximas semanas será um voucher de £5 da Argos, meio Kit Kat e um tapa (uma questão orçamentária disfarçada de piada cultural)”, ironizou uma internauta.

Uma outra complementou: “Honestamente um distintivo para o primeiro vencedor e nenhum prêmio em dinheiro para o vencedor em geral? As queen’s nos EUA têm prêmios incríveis, novos guarda-roupas e coleções de perucas e joias para cada episódio! RuPaul endoidou?”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade