Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queens Shangela e Willam se divertem com Lady Gaga durante SAG Awards

Publicado em 28/01/2019

A princípio, noite de premiação musical era sempre um agito no mundo das cantoras pop, com representação fortíssima do público LGBT. O início que Lady Gaga deu à sua carreira como atriz fez com que, agora, as noites de premiação do cinema também causem alvoroço como nunca antes. Na noite de domingo (27), por exemplo, a artista se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Isso porque Lady Gaga estava concorrendo à Melhor Atriz por conta da atuação em Nasce uma Estrela. Ela estava, também, como apresentadora da cerimônia. Além dela, Bradley Cooper foi indicado como Melhor Ator, e Sam Elliott como Melhor Ator Coadjuvante. O longa-metragem foi indicado também na categoria Melhor Elenco em Filme.

Entretanto, a artista chamou atenção para a simpatia com o público presente. Entre os muitos, estavam as drag queens Shangela e Willam, que não perderam a oportunidade de tirar uma selfie ao lado de Gaga.

Leia mais:

Sandra Oh vence como Melhor Atriz em Série Dramática por ‘Killing Eve’, no SAG Awards

Pabllo Vittar faz show com calcinha super cavada e público se aproveita

Em vídeo postado no Instagram, as participantes de RuPaul’s Drag Race aparecem tirando uma brincadeira com a artista. Shangela diz que irá tirar uma selfie, mas filma o momento em que as três estão fazendo pose para a câmera.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade