Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queens negras exaltam beleza afro em NUBIA

Publicado em 03/02/2020

Drag queens negras do programa RuPaul’s Drag Race se juntaram para lançar o show NUBIA, no qual mostrarão todo o poder e beleza negra. A turnê que acontecerá nos dias 5 e 6 de março, se promoveu pela hashtag #BlackQueensMatte para mostrar agora que o ambiente drag está ganhando visibilidade.

A descrição do evento: “Junte-se a Bebe Zahara Benet, Bob, a Drag Queen, Monique Heart, Peppermint, The Vixen e Shea Coulee para a estréia mundial histórica de NUBIA”, anunciaram na apresentação.

“Esse novo show é uma celebração da opulência, da realeza e da excelência negra pura. Apresentando cinco das rainhas mais célebres da história da drag, a NUBIA é uma extravagância ao vivo em voz alta e marcante, mostrada diretamente em face da divisão racial e da divisão política”, afirmaram.

De acordo com o Põe na roda, a Drag Peppermint disse, “Rainhas negras importam porque agora estamos em um momento em que as pessoas estão começando a reconhecer e valorizar o trabalho e o universo dragComo indústria, como economia, como empresa, é hora de as pessoas perceberem o valor que essas rainhas negras – que as rainhas da Núbia – trazem e podem contribuir para a arte. Muitas pessoas simplesmente desconhecem isso. Então vamos mostrar!”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade