Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queens de Recife fazem sucesso nas redes sociais reproduzindo looks de RuPaul’s Drag Race

Publicado em 16/07/2018

As drag queens recifenses Alexia Tarantino, Dahlia Mayfair, Donna Flash e Norman Bancks que juntas formam o coletivo DRAGR TV, o qual produz vídeos tutoriais de maquiagem e figurino, além de entrevistar candidatas que passaram pelo RuPaul’s Drag Race, agora elas se juntaram para recriar os looks utilizados nas apresentações das concorrentes da décima temporada do reality.

Com a escassez de locais para se apresentar, as performers utilizaram das redes sociais para mostrar o seu trabalho. “Aqui em Recife a cena [drag] já foi mais movimentada. Antes, tinha mais festas e oportunidades, hoje tem menos, então a gente foca em conteúdo pra internet, que é o que faz movimentar mais. Mas posso dizer que aos poucos estamos voltando a uma melhor era”, explicou Norman ao site Draglicious.

Apesar do valor elevado das produções, Donna afirma que no final tudo vale a pena. “É muito investimento e é bem cansativo. Porém quando a gente faz as fotos e vê os resultados, é incrível. É aquela coisa: é por amor mesmo. E o que eu acho bem importante pontuar é o quanto a história de vida de cada uma está posta na identidade drag”,

LEIA MAIS:

Thammy Miranda revela já ter feito sexo com duas mulheres e recomenda: “Se não fez, faça antes de morrer”

Repórter da Globo Pedro Bassan é beijado ao vivo por torcedor da Copa na Rússia

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Murilo Carvalho, marido de Alexia. Sobre a possibilidade de dar continuidade ao projeto na próxima temporada da atração, elas contam que já começaram a debater algumas questões, mas por enquanto vão aproveitar o hiato no programa para descansar.  

“Pessoalmente, esse projeto me lembrou das coisas que me animam em Drag. Não é só sair em festa, dar close, etc. É a arte mesmo. A performance drag e todos os caminhos que podem lhe levar, portas que podem lhe abrir, todas as maneiras que você pode se expressar e despertar coisas nas pessoas. Conhecer a variedade de pessoas que estão por aí e curtem o que você curte”, concluiu.

Category is NEON “Bring it to the runway” Começou! Resolvemos recriar TODOS os desafios da 10a temporada de @rupaulsdragrace! Você pode acompanhar todos os looks e fotos no Instagram do @dragrtv, @alexiatarantino, @dahliamayfair, @donna_flash e @normanbancks. Marquem seus amigos, as páginas de divulgação de drag queens ao redor do mundo, sua vizinha chata, seu cachorro e ajude nosso projeto chegar até mais pessoas!Lembrando que NÃO É UMA COMPETIÇÃO! Todos os looks foram criados de forma colaborativa com input maior ou menor das demais. Refletem nossa personalidade e o que conseguiríamos produzir nos temas propostos pelo programa com pouca grana, porém muita vontade e criatividade. Nos ajudem a alcançar páginas de maior visibilidade marcando nos comentários. @thedragqueendom @qwerrrkout @welovequeens @thedragbible @queensfrombrazil

Uma publicação compartilhada por Dragr TV (@dragrtv) em

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade