Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Drag Queens cantoras, Sara e Nina, lançam single ‘Céu de Framboesa’

A música, que leva o nome título do álbum, é de produção independente e distribuição da Tratore

Publicado em 06/06/2021

 Sara e Nina, artistas e drag queens, falaram um pouco sobre o novo lançamento –  o primeiro single oficial do álbum ‘Céu de Framboesa’. A música, que leva o nome título do álbum, é de produção independente e distribuição da Tratore, que pode ser ouvida desde sexta-feira (4).

Foi a primeira música composta no álbum. Pedro Barbosa tinha uma melodia inicial e alguns versos escritos, quando nos apresentou a composição dizendo ser a nossa cara. Concordamos plenamente e percebemos ali o ponto de partida para iniciar um trabalho autoral. A música incita a sensação de liberdade, de regozijo com o estado de autoaceitação, celebrando verso a verso o prazer de ser quem se é – contam Sara e Nina.

O dia e a noite são divididos em 12 horas, são 12 os meses do ano, 12 constelações e 12 signos zodiacais. Este número traz a sensação de equidade, e esta é a missão que temos com “Céu de Framboesa”: ver todo mundo brilhando e vivendo juntos em suas diferenças – ressalta Nina.

Junho foi escolhido justamente por ser o mês do Orgulho LGBT+. Escolhemos junho, pois é mais do que especial, é o mês do orgulho LGBTQIA+. Um período em que é muito importante para as pessoas LGBTQIA+ serem vistas por todos, serem escutadas e nós queremos estar presentes nesse coro – evidencia Nina.

O álbum completo sairá em julho deste ano, mas enquanto isso já é possível ouvir nas plataformas de streaming a música “Movimento de Translação”, bem como o lyric vídeo no canal do YouTube das cantoras. Além disso, é possível fazer o pre-save do single “Céu de Framboesa” e ativar o lembrete para o clipe do título no canal, através do link abaixo: https://linktr.ee/sara_e_nina.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade