Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag Queen Tchaka participará de festival “Tô Me Guardando”

Publicado em 15/02/2021

A drag Queen Tchaka, também conhecida como ‘Rainha das festas’, participará do festival “Tô Me Guardando”, para conter as aglomerações e evitar a proliferação do coronavírus, que ainda está atuante mundo afora.

Mesmo em casa, Tchaka não vai deixar o glitter e a festividade de lado. Segundo a Drag Queen, o bloco vai esbanjar alegria, seja na varanda de casa, na tela do celular, computador. Ou seja, ainda assimmé possível ter um Carnaval diferente.  Em entrevista ao Estadão Tchaka comentou –

“Me deu uma dor no coração ver as artistas grandes, as rainhas, as poderosas tirando uma força sobrenatural para dar essas pílulas de felicidade. É um carnaval que a gente não quer, que não representa a alegria, o Brasil, o nosso povo, a nossa cultura. Mas estamos muito confiantes de que a vacina vai chegar para todos e que teremos escola de samba e blocos no ano que vem. Para que durante esses dias a gente tenha um respiro e não precise pensar, por exemplo, em decretos que liberam mais armas”, finaliza.

“Tô Me Guardando” apresentará uma série de lives organizada pela Prefeitura. A apresentação está marcada para o dia 28 de fevereiro, às 20h.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade