Drag Queen Tchaka participará de festival “Tô Me Guardando”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag Queen Tchaka, também conhecida como ‘Rainha das festas’, participará do festival “Tô Me Guardando”, para conter as aglomerações e evitar a proliferação do coronavírus, que ainda está atuante mundo afora.

Mesmo em casa, Tchaka não vai deixar o glitter e a festividade de lado. Segundo a Drag Queen, o bloco vai esbanjar alegria, seja na varanda de casa, na tela do celular, computador. Ou seja, ainda assimmé possível ter um Carnaval diferente.  Em entrevista ao Estadão Tchaka comentou –

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me deu uma dor no coração ver as artistas grandes, as rainhas, as poderosas tirando uma força sobrenatural para dar essas pílulas de felicidade. É um carnaval que a gente não quer, que não representa a alegria, o Brasil, o nosso povo, a nossa cultura. Mas estamos muito confiantes de que a vacina vai chegar para todos e que teremos escola de samba e blocos no ano que vem. Para que durante esses dias a gente tenha um respiro e não precise pensar, por exemplo, em decretos que liberam mais armas”, finaliza.

“Tô Me Guardando” apresentará uma série de lives organizada pela Prefeitura. A apresentação está marcada para o dia 28 de fevereiro, às 20h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio