Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queen Suzy Brasil é destaque em campanha contra transfobia

Publicado em 21/08/2020

Suzy Brasil acaba de estampar a campanha “Desconstrução”, que conta com a iniciativa de destruir preconceitos estruturais. A drag queen cheia de personalidade, usa diversas frases impactantes para atrair a atenção dos telespectadores.

“Sou uma LGBTfóbica em descontrução”, inicia ela logo no início. “Reconhecer que preconceitos estruturais prejudicam vidas, contaminam a sociedade e destroem a dignidade de pessoas que sequer conhecemos”, fala ela.

Em seguida, a artista comenta sobre declarações do cotidiano que são transfóbicas. “Reproduzindo comportamentos, emitindo opiniões ou descuidando ao me comunicar: de alguma forma já tive comportamentos LGBTFóbicos ao longo da vida. Começo já meu trabalho de transformação”, fala Suzy, que concluiu falando sobre o projeto.

Entendemos que a transformação começo em nós mesmos. Sonhamos que crianças cresçam através de exemplos positivos, respeitando as pessoas independente da sua raça, orientação sexual, gênero, livre de qualquer tipo de preconceito”, diz a apresentação do projeto. Bacana, né?”, finalizou ela.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade