Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag Queen Naja White apresenta o Rock Nacional em seu EP; Confira

Publicado em 15/01/2021

A Drag Queen Naja White apresenta a pegada jovem do Rock em seu novo EP “desabafEMOS”. O projeto estará disponível nas plataformas de streamings a partir do dia 29 de janeiro.

A produção do projeto é assinada por Marcus Maia, ex-integrante das bandas Hevo 84 e Fake Number e produtor de artistas como Cauê Moura e Kamaitachi. O lançamento conta ainda com uma live no perfil da drag no próprio dia 29, às 20h.

A capa e o título do projeto, ‘desabafEMOS’, fazem referência ao emo dos anos 2000 e brincam com as letras carregadas de sentimentos, em tom confessional, características do gênero e presentes no trabalho da drag queen. O projeto apresenta quatro faixas, sendo duas inéditas composta poe Naja White.

As quatro canções trazem um desabafo sobre diferentes áreas da vida de um jovem adulto, com um toque de bom humor e positividade. Em “Vida de Adulto”, a artista reflete sobre a vida financeira e os desafios da transição de adolescente para adulto. Já em “Eu gosto de você”, ela retrata um amor platônico vivido na adolescência. Em “Me isolar”, Naja aborda um relacionamento conturbado com as coisas da vida com as quais não sabemos lidar. Já “Pontes” é uma oração para o Universo, uma busca por forças interiores, e diz muito sobre a essência. As quatro músicas se fecham dentro do universo que define a personalidade de uma pessoa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade