Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queen Mary Jane Beck lança clipe inspirado em camgirls; assista Vem, vai

Publicado em 18/12/2019

A drag queen baiana Mary Jane Beck lançou na ultima sexta-feira (13), o videoclipe para a música Vem, Vai, segundo single do EP Passa a Bola. No novo vídeo, Mary se jogou na temática camgirl para seduzir o público.

Com direção e edição de Rodrigo Leite, o vídeo explora a prática do livesex que está em crescente no universo pornô, que tem popularizado pessoas que se exibem ao vivo em sites, lucrando com cliques, publicidade e pagamentos do próprio público.

Para o vídeo, Mary Jane se inspira no polêmico filme Bruna Surfistinha, estrelado por Deborah Secco, que conta a história da ex garota de programa carioca, hoje empresária, que bombou na rede nos anos 2000 através através do blog onde contava as suas experiências com clientes e publicava fotos e vídeos para os seguidores.

Inovando na divulgação, a própria drag, no clima do clipe, usou aplicativos de encontros, muito comum entre o público LGBTQIA+, para divulgar o lançamento do clipe. Mary Jane comenta que além de receber muitas fotos sensuais, os usuários se interessaram pelo clipe

Vem, Vai tem produção musical do DJ Ober, o clipe conta com participação dos atores Rafael Bulhões e Ingridy Carvalho e tem produção de Mary Jane Beck em parceria com Angela Carballal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade