Drag Queen Gaby Rodin se prepara para voltar aos palcos

Gaby foi a primeira drag a ocupar a vaga de assistente de palco de um programa na televisão brasileira

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen Gaby Rodin, que ficou conhecida do público brasileiro ao ser assistente de palco do programa “Tudo Pela Audiência”, apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck, no Multishow, está preparando a sua volta aos palcos. Por conta da Covid-19, a classe artística acabou sendo afetada, e muitos setores de eventos deixaram de funcionar pelas restrições aplicadas.

Com a pandemia, Gaby acabou sentindo na pele o impacto de ficar longe dos fãs, já que é muito conhecida na área por sua humildade e carisma único. Ela afirma que só voltará se tiver tudo com muita segurança devido aos protocolos sanitários. “Pretendo voltar a trabalhar com o mercado publicitário, moda, eventos, fotografias, mas desde com toda segurança, sem aglomerações, com pessoas já vacinadas e com uso de máscara. Respeitando todo protocolo que as autoridades exigem.”, conta Gaby.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente ela mudou o visual e fez um ensaio fotográfico estilo Marilyn Monroe para marcar essa nova da sua carreira e ressalta que tudo foi feito com toda segurança. “Fizemos um novo ensaio para marcar o meu retorno, mais foi com uma equipe de profissionais reduzida, todos testados e usando máscaras”, revelou a artista.

Vale ressaltar que Gaby Rodin foi a primeira drag queen da história da televisão brasileira, a ocupar a posição de assistente de palco de um programa nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar