Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag Queen de ‘RuPaul’ entra para o OnlyFans e confessa: “Me deixou mais confiante sexualmente”

Publicado em 07/02/2021

A ex-participante da competição de drags de ‘RuPaul’, Ariel Versace, que está ativa na plataforma de conteúdos adultos, OnlyFans, desde março do ano passado, revelou que está ganhando um bom rendimento extra desde que entrou para o mundo erótico.

Em entrevista ao portal Cocktails and Cocktalk, a participante da 11ª temporada de “Drag Race”, disse que sua confiança aumentou após criar publicações para o entretenimento adulto. “Eu gosto muito disso. Criei a conta devido à falta de trabalho infligida pela pandemia. Muitos trabalhadores de show estavam fora de sua quantidade normal de trabalho, e essa era outra forma de obter mais renda, bem como para que meu marido e eu explorássemos nossa vida sexual. Isso definitivamente me dá um impulso de confiança durante esses tempos difíceis“, conta Bryan (nome verdadeiro de Ariel Versace).

Ariel também revelou que se sente mais seguro sexualmente “Honestamente, eu sempre fui super inseguro. Não deixo isso muito óbvio e tento compensar de outras maneiras. Isso definitivamente me ajudou a me soltar. As pessoas que me assinam realmente gostam do meu conteúdo e estou muito grato por elas. É sexy ter todos os olhos em você em um ambiente tão vulnerável“.

Por fim, o famoso explicou que tenta não associar seu nome drag com o atual trabalho no OnlyFans, para não misturar os públicos. “Não posto qualquer conteúdo relacionado a drag nesta página, pois quero manter o público um pouco separado devido à idade e respeito em geral“, contou.

Ariel Versace (Reprodução: Twitter)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade