A drag queen Milk, uma das participantes da sexta feira temporada do reality show RuPaul’s Drag Race, é a mais nova garota propaganda da “MDNA Skincare Line”, marca de cosméticos lançada pela cantora Madonna.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
- Matheus Ribeiro é pré-candidato a prefeitura de Goiânia
Convidada pela própria artista, a performer aparece posando com figurinos icônicos da carreira da Rainha do Pop, como o maio inesquecível de Vogue, ao estilo professora de ginástica da fase Hung Up, do álbum Hard Candy (2005).
Leia Mais:
Drag queen Alaska lança clipe para Come To Brazil; assista
Jaloo e Tropikallz se apresentam gratuitamente em festa em São Paulo
Em seu perfil no Instagram, a queen agradeceu Madonna por ter sido escolhida. “Obrigado por me ter feito parte disso, Madonna. Ter minha maquiagem feita pelo Aaron Henrikson, pelo meu cabelo, por tentarem secretamente que eu vestisse o sutiã cone do Jean Paul Gaultier (não coube em mim rs), filmar a campanha da MDNA Skin foi surreal. Fazer parte disso, por alguém que sempre sintetizou os ideais de ser diferente e único, foi um sonho tornado realidade”, escreveu.
Confira: