Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag Miguella Magnata lança Bumbum no Chão para agitar quarentena

Publicado em 07/05/2020

A drag Miguella Magnata, uma performer soteropolitana que ganha vida através do ator Natto Queiroz, laçou clipe de música nova assinado pela Kaluanart para somar aos seus trabalhos como ator e humorista.

Miguella é atriz, dança, compõe, e foi a primeira drag baiana a trabalhar como repórter em uma emissora de TV local. Além disso, ainda atua como digital influencer em plataformas digitais com mais de meio milhão de visualizações.

Seu clipe “Larissinha “, alcançou número expressivo e foi hit de rua no verão de 2020. Hoje, a drag Miguella Magnata traz o lançamento de mais um sucesso, ”Bumbum no Chão”, que remonta cenas históricas do filme “Ó Paí Ó”.

“Tentei deixar o tom nem muito pra cima, nem pra baixo, quis deixar as referências falarem por si só e espero que gostem!” diz Magnata, que na obra interpreta “Rosa”, personagem de Emanuelle Araújo.

Pra completar, contou com participações especiais de Tertuliana Lustosa, vocalista da banda As Travestis, que no clipe faz a “Psilene” personagem de Dira Paes, e Cleidson Santana, influencer e comediante considerado patrimônio histórico da cidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade