Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Celebração

Dr. Thiago Marra oferece cirurgia gratuita para Homem Trans da série da Globo Falas de Orgulho

Richard Alcântara ganhou uma cirurgia de mastectomia do Dr. Thiago Marra, que se colocou à disposição

Publicado em 07/07/2021

Conforme reportamos, a TV Globo preparou um documentário sobre personagens LGBTs que marcaram a sua dramaturgia. O intento foi aproveitar o ‘Falas de Orgulho’, exibido na última segunda-feira (28), dia do Orgulho LGBT, pela emissora.

Depois da exibição da serie, na qual mostrou que um homem Trans está há 5 anos na fila do SUS para uma cirurgia de mastectómica, o medico Dr. Marra procurou um dos protagonistas nas mídias sociais para oferecer a plástica gratuita. Richard Alcântara falou sobre o assunto no projeto idealizado pela Globo. O jovem contou, inclusive, que ‘A Força do Querer’ o ajudou a se entender como homem transgênero

 “Eu sempre me coloquei à disposição para realizar cirurgias desse tipo, e quando eu o ouvi falando sobre a vontade de fazer a mastectomia, tive que entrar em contato e oferecer a cirurgia; infelizmente, ele já estava há muito tempo esperando pelo SUS”, comenta o dr. ao mencionar que a emoção de Richard foi tamanha que ele chorou no telefone. Ontem foi realizada a consulta para pedir a bateria de exames e, assim, ser possível marcar a data do grande dia.

O cirurgião é especialista em casos desse tipo. Recentemente, por exemplo, o profissional retirou parte do silicone industrial de Luisa Marilac. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade