Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso na web

Douglas Souza é tietado por João do BBB21: “Juliette das Olimpíadas”

O atleta olímpico está famoso nas redes sociais

Publicado em 21/07/2021

O jogador de vôlei Douglas Souza está fazendo sucesso nas redes sociais por mostrar os bastidores das Olimpíadas em Tóquio. Não apenas os internautas, como famosos começaram a notar o atleta, e foi o caso de João do BBB21, que tietou o rapaz nas redes sociais.

Assustado com o sucesso repentino, Douglas escreveu no Twitter:  “Mano, o que tá acontecendo??”. Em resposta, João disse como ele estava sendo visto pelas pessoas: “Você é a Juliette das Olímpiadas”. 

Devido ao carioca, o jogador olímpico está perto de conquistar 1 milhão de seguidores no Instagram. Ele encantou o público ao postar vídeos dançando os hits ‘Triste com T’, dentre outros de Pabllo Vittar.

Recentemente, ele fez graça com a cama antissexo. “Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um ‘trec’. Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso. Tinha muita certeza. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada. Aguenta mais de 200kg“, dizia ele, enquanto pulava na cama.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade