Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Focado

Douglas Souza, do vôlei, disse que vai dar uma ‘segurada’ nas brincadeiras para evitar broncas

O atleta olímpico conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram

Publicado em 22/07/2021

Douglas Souza, o jogador de vôlei da seleção brasileira, é um verdadeiro fenômeno das Olimpíadas no Japão. Ele  começou a fazer sucesso e conquistou fãs e famosos nas redes sociais por seu jeito divertido e carismático. No entanto, depois de bater 1 milhão de seguidores, ele disse que precisava dar “uma segurada” nas brincadeiras para focar nos jogos.

“Vou falar sério, porque eu nunca falo sério com vocês. Eu estou muito, muito, muito feliz mesmo com tudo que está acontecendo na minha vida. Vocês são incríveis, uns fofos comigo, eu não imaginava tudo que está acontecendo e tudo que está por vir. Mas estou aqui no Japão, faltam dois dias para nossa grande estreia, para nosso grande propósito, que é as Olímpiadas, que é viver isso aqui. Está dando aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade, não aguento mais, quero estar em quadra logo. E, aí, vou dar uma leve segurada aqui nos Stories”, começou ele.

Ele não disse se havia levado bronca por se expor, mas avisou: “Vou continuar mostrando os bastidores para vocês, lógico, porque vocês precisam ver, mas as brincadeiras e tal, vou ficar um pouco mais tranquilo. A gente precisa dar uma focada, não que isso vai me desconcentrar, mas pra evitar o povo encher a porr* do meu saco.

Ele destacou que vai continuar com seu canal no Youtube, mas que precisa se concentrar para que o time conquiste a medalha de ouro em Tóquio. “Quero muito realizar esse sonho de ser bicampeão olímpico. Preciso muito, essa oportunidade foda de viver isso aqui”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade