Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Aposta

Douglas Souza, da Seleção Brasileira de Vôlei, pode ser a aposta do “Big Brother Brasil 22”

Atleta vem chamando a atenção de diretores de TV por conta de seu carisma

Publicado em 24/07/2021

O jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Douglas Souza, vem conquistando cada vez mais espaço nas redes sociais por conta de seu carisma, e despertou a atenção de ninguém mais, ninguém menos, que o todo poderoso do ‘Big Brother Brasil’, Boninho. O diretor da TV Globo concordou com Galvão Bueno durante a transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos, onde o narrador sugeriu a participação do atleta na nova edição do reality global.

O cara está fazendo a diferença”, comentou o marido de Ana Furtado. Já Galvão, chegou a comparar a popularidade do ponteiro da seleção brasileira com o fenômeno Juliette Freire, campeã da edição do ‘BBB’ deste ano. “Chegou com 200 mil seguidores e está com quase dois milhões? Você é o Big Brother da Olimpíada? Logo o Tiago Leifert e o Boninho te convidam para o BBB22, pode esperar”, disparou o locutor.

Na madrugada deste sábado (24) após partida da seleção, Boninho deixou o convite em aberto para o jogador. “Já gostamos disso Galvão Bueno, Douglas Souza no BBB. Por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!”, escreveu em seu perfil.

“Eu apoio!”, comentou Ana Furtado. “Seria demais”, completou Marcelo Serrado. “Talento, personalidade, carisma, brilho… Tudo junto!”, escreveu Carol Barcellos, dentre vários comentários apoiando a entrada do atleta no “Camarote” do programa do ano que vem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade