Doritos México incentiva causa LGBTQ+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para incentivar a representatividade em todos os segmentos, a marca Doritos no México resolveu mostrar apoio à causa por meio de um comercial que acopla a diversidade. A marca denota um pai que busca ajuda para lidar com a sexualidade do filho, isto é, um retrato do real.

“Estamos orgulhosos com os resultados que vêm sendo alcançados com o Doritos Rainbow. Acreditamos que este é o momento certo para mostrar que o nosso comprometimento vai além das celebrações realizadas em junho”, diz Eduardo Córdoba, diretor de marketing de Doritos México.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intitulado “The Best Gift”, o filme visa trazer uma mensagem robusta sobre igualdade e mostra como o apoio da família é importante no processo de autoaceitação. O filme integra a iniciativa #PrideAllYear.

Em 2019, a Pepsico, marca que fabrica o famoso Doritos, lançou uma versão toda colorida do salgadinho para o incentivo à diversidade. Em 2017, em comemoração ao ‘Orgulho LGBT’ de junho, o Doritos Arco-Íris foi lançado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio