Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Donald Trump sobre presidente francês: “Ama apertar minha mão”

Publicado em 22/07/2017

E eis que o presidente norte-americano bota uma pitada de purpurina nas relações entre Estados Unidos e França. No que parece ser uma sutil tentativa de brincadeira gay, Donald Trump afirmou que o presidente francês “ama segurar sua mão”.

“Ele é um grande homem. Inteligente. Forte. Ama apertar minha mão”, disse Trump. “As pessoas não percebem que ele ama apertar minha mão. E isto é bom, na medida do possível. Digo, realmente. Ele é realmente é uma boa pessoa. É um cara durão, mas veja, ele tem que ser. Eu acho que ele será um fantástico presidente da França” .

VEJA TAMBÉM: Ao contrário da filha, Trump se recusa a reconhecer Junho como o mês do Orgulho LGBT

Na entrevista ao The New York Times, Trump deixou claro que gostaria que o mundo inteiro soubesse que o presidente Emmanuel Macron “ama apertá-lo com os seus dedos nanicos”. Um detalhe que vale a pena ser lembrado é que durante a campanha francesa para a presidência, Macron foi alvo de uma campanha de difamação de opositores que tentavam sugerir que o candidato casado e heterossexual tinha uma suposta relação extraconjugal gay. Pensando bem será que Trump estava apenas brincando ou realmente provocando o presidente francês?

Brincadeiras ou provocações a parte, esta é daquelas declarações malucas que só o atual presidente norte-americano poderia dar não é mesmo?

TOMA PURPURINA MACRON!

FONTE: The New York Times

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade