Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dominique Jackson faz revelação sobre sua personagem em Pose: “Temia ser odiada”

Publicado em 01/10/2020

A atriz Dominique Jackson, conhecida por seu papel na série “Pose”, revelou que chegou a enfrentar uma depressão por conta de sua personagem.

Elogiada por sua atuação ao encarnar Elektra Wintour, na obra criada por Ryan Murphy, Dominique conta que ficou receosa com a aceitação do público por interpretar a antagonista da série.

Em entrevista a V Magazine, a atriz admitiu o medo de ser rejeitada pelo público da série: “Quando li pela primeira vez os roteiros para as audições, vi o poder dela, mas quando realmente nos reunimos no set e tive que entregar essas falas para a linda Blanca e falar para meus filhos esse caminho – era tão diferente de mim.”

Jackson também revelou que foi difícil aceitar sua personagem como a vilã, pois tinha medo de ser odiada pelo público. Atualmente, ela reavaliou a personagem, ao ver toda a sua trajetória e para qual caminho ela iria. “Foi aí que entendi pra onde ela ia. Além disso, toda essa situação dela ser uma sem-teto… Já passei por isso, é familiar, na verdade é a minha verdade. Filmávamos em uma cobertura que dava para o Central Park e eu já dormi lá! Foi assim que entendi tudo”, conta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade