Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Documentário sobre a vida de Britney Spears será produzido pela Netflix

Publicado em 16/02/2021

A vida da cantora norte-americana Britney Spears, de 39 anos, é cheia de altos e baixos, incluindo a carreira, vida pessoal e a família. Após o recém-lançamento de “Framing Britney Spears“, lançado pela Hulu, o site Bloombarg afirmou que um projeto similar está sendo desenvolvido pela plataforma de streaming da Netflix.

De acordo com o site de notícias, a Netflix contratou o cineasta Erin Lee Carr, que é especialista em documentários de crimes reais, para ficar à frente do projeto. Sobre o documentário, ele ainda não foi finalizado nem tem estreia prevista até o momento. Mas, como a trajetória de Britney Spears não é segredo para alguns, o novo documentário deve abordar ainda mais as brigas com o pai e até casos policiais.

O documentário “Framing Britney Spears” foi produzido pelo jornal New York Times e deixou a cantora em evidência, principalmente com o surgimento do movimento #FreeBritney nas redes sociais, de fãs que apoiam a cantora na causa judicial de tutela do pai. Segundo o jornal The New York Post, por meio do caderno Page Six, deixou Britney Spears esperançosa. O jornal ainda revelou que a cantora estaria, sigilosamente, trabalhando em seu próprio documentário, para ela própria contar sua história.

Mas, uma fonte da revista People afirma: “Algo como isso teria que ser examinado e autorizado por Britney e seus tutores [da conservadoria]“. O jeito é aguardar os próximos capítulos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade