Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

DJ Rennan da Penha surpreende e faz live para público LGBTQ+

Publicado em 25/04/2020

O DJ Rennan da Penha causou nas redes sociais na noite desta sexta-feira (24), ao fazer de sua live no Youtube um grande bailão de favela LGBTQIA+. A transmissão acabou gerando mais de 500 mil visualizações.

Durante o evento online, Rennan anunciou que estava fazendo arrecadações de fundos para instituições que lutam pelos direitos da comunidade LGBTQ+, como a Casinha e TODXS.

Nas redes sociais, o carioca acabou ganhando o carinho de diversos internautas, que levantaram a hashtag #BaileLGBTQDoRennanEmCasa, no Twitter. O baile LGBT da quarentena acabou sendo um dos assuntos mais comentados da noite.

Ainda para a surpresa de diversos internautas, Rennan lançou versões incríveis de músicas de Pabllo Vittar, Danny Bond e Gloria Groove, no FUNK 150, estilo que te consagrou um dos maiores DJs do país.

Esta não é a primeira vez que Rennan se posiciona a favor da comunidade LGBT+. No início do ano o artista chegou a afirmar que estaria preparando uma segunda edição do Baile da Gaiola LGBT+. O evento se tornou um marco no Rio de Janeiro.

https://twitter.com/AnittaVittarBR/status/1253868557378752512
https://twitter.com/jonatasbsa/status/1253862794342039552

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade