Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ação

“Diversificando” aborda e discute temas relacionados à diversidade

O Diversificando, que acontece na segunda-feira (28), é aberto para todas as pessoas

Publicado em 21/06/2021

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

A primeira edição do Diversificando acontece no próximo dia 28 (segunda-feira), a partir das 16h30, totalmente online e aberto a todas as pessoas, para se inscrever basta acessar: http://bit.ly/RaccoonDiversificando.

 “O público externo sempre pediu para que eventos como esse fossem abertos, mas por questão de infraestrutura, não eram”, explica Marina Torkomian Fais, coordenadora de Comunicação e Marketing da empresa.  “Agora, com as coisas funcionando melhor no digital, decidimos abrir para  todas as pessoas, pensando em atingir o maior número de pessoas e contribuir para a desconstrução e aprendizado de todos”, completa Marina.

Temas como gordofobia, ativismo negro, indígena, deficiências e LGBTQIA+ estarão presentes.

Serviço

O que: Diversificando

Quando: 28/6 a partir das 16h30

Inscrições: http://bit.ly/RaccoonDiversificando

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade