“Diversificando” aborda e discute temas relacionados à diversidade

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

A primeira edição do Diversificando acontece no próximo dia 28 (segunda-feira), a partir das 16h30, totalmente online e aberto a todas as pessoas, para se inscrever basta acessar: http://bit.ly/RaccoonDiversificando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “O público externo sempre pediu para que eventos como esse fossem abertos, mas por questão de infraestrutura, não eram”, explica Marina Torkomian Fais, coordenadora de Comunicação e Marketing da empresa.  “Agora, com as coisas funcionando melhor no digital, decidimos abrir para  todas as pessoas, pensando em atingir o maior número de pessoas e contribuir para a desconstrução e aprendizado de todos”, completa Marina.

Temas como gordofobia, ativismo negro, indígena, deficiências e LGBTQIA+ estarão presentes.

Serviço

O que: Diversificando

Quando: 28/6 a partir das 16h30

Inscrições: http://bit.ly/RaccoonDiversificando

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio