Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diversidade! Sepultura vai usar guitarra com cores do arco-íris no Rock in Rio

Publicado em 13/09/2019

A noite do metal no Rock in Rio vai ficar mais colorida! Pelo menos se depender dos metaleiros do Sepultura, isso já aconteceu. No dia 4 de outubro, o guitarrista Andreas Kisser vai subir ao palco com uma guitarra com as cores do arco-íris.

Conforme o G1, a ação que vai levar um pouco mais de cor para o festival faz parte de uma campanha para uma marca de alimentos, que ainda não foi divulgada. Além disso, serão feitas outras ações em defesa da diversidade.

Conhecida como noite das camisas pretas, no dia 4 de outubro também sobem ao Palco Mundo, as bandas Helloween, Iron Maiden e Scorpions. Ainda não há informações se os grupos também irão participar da ação colorida.

O anúncio da campanha surge uma semana depois do Rio de Janeiro passar por uma grande polêmica de censura LGBTQ+, causada pelo prefeito do município Marcelo Crivella (PRB).

Ao saber que a Bienal Internacional do Livro do Rio contava com uma revista em quadrinho com um beijo gay, o prefeito determinou que houvesse o recolhimento de todos os materiais com conteúdo LGBT da feira de Livros. O caso foi parar no Superior Tribunal Federal (STF).

Guitarra colorida que será usada pelo Sepultura (Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade