Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diversidade de gênero, feminismo e racismo são alguns dos temas da 5ª Semana Senac de Leitura Digital

Publicado em 14/10/2020

Com o intento de trazer à tona de forma educativa questões que permeiam nossa realidade e ainda aclarar conceitos, a 5ª Semana Senac de Leitura Digital acompanhará diversas atividades gratuitas com abordagem a temas como diversidade, racismo, feminismo, questões de gênero e muito mais.

Evento on-line, que tem início no dia 13 de outubro e segue até 17, tem foco no poder transformador da leitura para todos e explana questões atuais. Ainda, das 19h às 20h30, no dia, 13, intitulada “Leitura e diversidade: o que precisamos aprender”, a socióloga Thila Pedrozo Lima irá propiciar uma abordagem precisa e consciente acerca do tema.

Das 10h30 às 11h30 do dia 15/10, um sarau virtual do Senac São Miguel Paulista reúne poética e artes cênicas na visão dos alunos do curso técnico em Teatro da unidade, do período da manhã.

Já no dia 16 a programação será mais voltada para cultura indígena. Um bate-papo interessante e necessário sobre tradição e muitas outras coisas. Será mediado pelo docente da Aprendizagem Profissional do Senac Vila Prudente, José Hamilton de Oliveira.

A programação completa da Semana Senac de Leitura Digital (institucional e unidades) está disponível em: http://www.sp.senac.br/semanadeleitura

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade