Eleições LGBT+ (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Cariacica, município brasileiro do estado do Espírito Santo, contará com uma chapa 100% transgênero para as eleições. A empresária e mulher trans Bianca Biancardi confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Cariacica pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Conhecida como Bia do Salão, a política tem 52 anos e ambiciona implementar mudanças de modo geral, visando atender aos interesses da população inteira. Bia também apresentou sua vice, a também trans Josimar Milagre do Nascimento.

Josi, assim como Biancardi, atua como cabeleireira e está, claro, consonante com as ideias de Bianca. “A escolhi para ser minha vice porque ela pensa exatamente como eu. Ela também é uma trans que é de direita, assim como milhares de gays que também são“, disse.


Fui acusada de ser bolsonarista, de ser homofóbica, então estou com essa chapa minha provando que isso não existe em minha campanha. Pelo contrário, temos grandes projetos para os trans em Cariacica. Teremos ainda um gay e uma lésbica como candidatos a vereador”, destacou.