Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diretora fala sobre romance gay de Zendaya na série Euphoria

Publicado em 16/07/2019

As personagens Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer) irão se tornar oficialmente um casal nos próximos episódios, da série Euphoria (HBO). O relacionamento foi confirmado pela diretora da série.

Em entrevista para o jornal The Wrap, Jennifer Morrison deu detalhes de como vai suceder a relação das adolescentes. Segundo ela, é muito difícil ter uma relação amorosa quando se é muito jovem, porém ela torce para que tudo dê certo.

“Eu amo as duas juntas. Eu quero que isso funcione”, disse a diretora. “Eu estava tão empolgada para ver as duas juntas logo depois que elas se conectam no episódio de carnaval, e ser capaz de mostrá-las mais como casal. E eu pensei que seria realmente interessante e honesto que o roteiro começasse a abordar essa ideia de quanta pressão alguém sentiria se eles subitamente entrassem em um relacionamento com alguém por quem eles têm fortes sentimentos tão jovens”, completou.

E continuou a diretora: “Um relacionamento é muita pressão quando você é uma criança no ensino médio. Amor e grandes sentimentos são muita pressão, mas acrescente a isso o peso da sobriedade de alguém e tudo fica ainda mais difícil. Vamos ver como Jules lida com isso e com o fato de que elas se apoiam nisso”.

Recentemente a série ficou em destaque na mídia após tornar realidade um sonho entre os fãs da boyband One Direction, quando exibiu uma animação onde os cantores Harry Styles e Louis Tomlinson fazem sexo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade