Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diretora de ‘Amor & Sexo’ é escalada para novo programa de Fernanda Gentil, diz colunista

Publicado em 17/01/2019

A atual diretora do programa Amor & Sexo, Dani Gleiser, está escalada para outra atração da emissora: o novo programa de Fernanda Gentil, que migrou para o entretenimento. Além de confirmar o teor do próximo trabalho da carioca, isso significa que o semanal apresentado por Fernanda Lima pode ganhar um descanso. As informações são da coluna de Ricardo Feltrin para o UOL.

Dani Gleiser está na Rede Globo há quase 17 anos, e já dirigiu programas como o finado Esquenta e Tamanho Família.

O programa de Fernanda Gentil ainda não tem nome ou horário, só é sabido que será diário e deverá trabalhar com plateia e jornalismo. Provavelmente, também contará com uma pitada de humor. Por enquanto, a maioria disso é especulação. Contudo, uma certeza é que ele deve provocar uma grande mudança na programação atual da emissora.

Veja também:

David Brazil revela romance de Anitta: “Formam um casal em total sintonia”

Gillette lança campanha sobre masculinidade tóxica e divide opiniões

De acordo com Feltrin, a grade vespertina é, atualmente, o maior desafio da TV Globo. Especialmente a partir das 15h, horário que perde para Balanço Geral, da Record. É possível, então que Gentil vá para a grade matinal. Como estratégia, alguma veterana, como Fátima Bernardes ou Ana Maria Braga, se desloque para a tarde.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade