Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diretor revela dificuldade de Ben Affleck em cena de beijo gay, e atriz rebate: “Cresça”

Publicado em 19/07/2017

Ben Affleck, conhecido por uma carreira de 25 anos no cinema, havia encontrado dificuldades em beijar o ator Jason Lewis durante cena do filme Procura-se Amy, de 1997. O longa foi uma comédia romântica clássica, e os tempos eram outros, mas o comentário do galã sobre a situação só veio à tona esta semana.

No Festival de Cinema LGBT de Los Angeles, o realizador do filme, Kevin Smith, apareceu para honrar o aniversário de 20 anos do mesmo, e comentou sobre o que Affleck,na época com 24 anos, havia dito que a cena era “maior desafio de representação que um ator poderia ter”.

Leia Mais:

Maior pesquisa sobre LGBTs do mundo chega ao Brasil

Monique Evans posa com namorada ao lado de pastor : “Minha igreja é inclusiva”

“Depois que filmamos a cena, Ben até mesmo brincou: ‘Uau, agora sim sou um ator sério’”, disse Smith. Quem não perdoou essa declaração foi a atriz Evan Rachel Wood, da série Westworld. Ela compartilhou a notícia no Twitter e rebateu: “Tente ser estuprado em cena. E também, cresça, Ben”.

O tweet foi postado nessa terça-feira (18), mas já foi deletado. A atriz informou que recebeu muitos comentários negativos e que não queria “dar lugar para o ódio”. Já Kevin Smith, em uma live do Facebook, se desculpou por ter possivelmente transmitido uma conversa fora de contexto. Ben Affleck ainda não se posicionou sobre o assunto.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade