Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diretor fala sobre documentário inédito de Rihanna: “Quatro anos de muito trabalho, será épico”

Publicado em 03/09/2020

Um dos documentários mais aguardados da indústria pop, o “Rihanna: Volume One”, da Amazon Prime, parece ter finalmente ganhado sua data de estreia. De acordo com o diretor Peter Berg, em entrevista ao site Collider, eles estão planejando o lançamento do projeto que retrata a vida de Rihanna para o dia 4 de julho de 2021, dia da Independência dos Estados Unidos.

“O documentário da Rihanna é algo no qual trabalho com ela há quase quatro anos. A Amazon vai lançá-lo no verão do ano que vem, algo em torno do feriado de 4 de julho. Tem sido uma jornada realmente épica, esses quatro anos com ela”, contou Berg.

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a Amazon teria desembolsado cerca de US$ 25 milhões para o documentário. Segundo o diretor, o filme só não foi finalizado, por conta das novidades constantes na vida da artista. “Sempre que achamos que vamos finalizá-lo e lançá-lo, ela faz algo novo – como começar uma linha de moda, uma linha de lingerie, uma linha de cosméticos”.

Para finalizar, Berg conta que mesmo com as novidades na vida de Rihanna, o documentário está para ser concluído. “Ela está disparando em todos os lados. Ela está fazendo música nova agora, ela está tendo muito sucesso nos negócios, e ela é uma empreendedora que está crescendo. Mas vamos tentar fechar o documentário na primavera para lançá-lo no verão”, completou Peter Berg.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade