Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diretor de League of Legends revela que jogo terá personagens LGBTs

Publicado em 17/03/2017

Greg Street, mais conhecido como o diretor de design de personagem do jogo League of Legends disse em entrevista a Polygon que o jogo terá personagens LGBTs em algum momento.

“Nós devemos isso aos jogadores e, eu acho, que o mundo de LoL tem que ter algo assim. Mas o que eu não quero fazer é chegar e dizer ‘Ok, time, a próximo personagem, que vocês vão fazer tem que ser lésbica.’ Eu não acho não vamos fazer algo bom se for assim…. Desde o início essa tem que ser a identidade do personagem. Tenho certeza de que vamos ter um personagem LGBT em algum momento. Eu não sei qual personagem ou quando vai acontecer, mas em algum momento irá acontecer”

Na mesma entrevista, o diretor de design ainda falou sobre a dificuldade que jogos como League of Legends e Overwatch tem de levar coisas que são normais por aqui para outros países.

“Você sabe, a LoL e a Overwatch são jogos globais. Existem países cujas leis não funcionam da mesma maneira para coisas que consideramos totalmente normais neste momento. Uma maneira que você pode ultrapassar esse bloqueio é colocar esse conteúdo em torno de coisas que contam a história por fora do jogo….”

Fonte: Jovem Nerd

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade