Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Pastor é preso após discurso de ódio contra gays e judeus

Os mandados foram expedidos pela 8ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro

Publicado em 24/02/2022

O pastor Tupirani da Hora Lores, conhecido por usar Jesus e a religião para proferir discursos ofensivos contra judeus e homossexuais, foi preso na manhã de hoje pela PF (Polícia Federal).

A ação foi deflagrada, segundo a PF, para conter o comportamento de um líder religioso que fazia agressões sucessivas ao povo judeu. Ele foi preso no bairro de Santo Cristo, na zona portuária do Rio.

Os mandados foram expedidos pela 8ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Ricardo Sidi, advogado criminalista da Confederação Israelita do Brasil (Conib), disse –

Tendo em vista que o pastor reincide sistematicamente na prática de crimes há mais de dez anos e essa é uma hipótese clássica para prisão preventiva. “Uma prisão corretamente decretada, bem fundamentada, único meio legal, nesse caso, para conter essa ânsia de praticar discriminação e incitar seus fiéis a também praticarem discriminação e se envolver em atos violentos“, completou Sidi.

Ano passado, o pastor fez um discurso em ataque à pastora Kaka, após a religiosa pedir desculpas às pessoas LGBTs por ter tentar ofendê-las por meio de uma pregação.

“Minha querida, não suba mais nesse palanque de prostitutas para tentar pregar, você não foi chamada pra isso, eu fui chamado pra isso. Se vocês pedem desculpa do que falam dentro da igreja pra um babaca de um delegado, um babaca mundano, espírita, vagabundo, católico, seja de qualquer outra religião, você são loucos!”, exclama o religioso em referência à pastora, que pediu desculpas à comunidade.

Manda o delegado vir aqui pedir a minha retratação, ele não é homem pra isso, eu sou vencedor do sistema, ninguém me detém. Eu falo, mando pra p*ta que pariu e continuo mandando. Manda de novo a polícia federal dentro da minha casa e vai ver se eu cresço ou diminuo, porra!”.

“É isso, aí, mesmo, a igreja de Jesus Cristo não levanta placa de filho da pta de negro nenhum, não levanta a placa de filho da pta de político e não levanta a placa de filho da p*ta de viado! A igreja de Jesus Cristo só levanta própria placa, porra! Maldito sejam vocês desse prostíbulo, dessa boate de merda, malditas sejam”, grita.

“Se vocês pedem desculpa do que falam dentro da igreja para um babaca de um delegado, sabe o que você é Karla Cordeiro? Uma p***. Você é uma prostituta, o teu pastor deve ser um veado, a tua igreja toda é uma igreja de prostitutas. Malditos sejam vocês, que a garganta de vocês apodreça por terem ousado tocar no nome de Jesus, raça de p**** e piranhas, é isso que vocês são”, disse Lores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade