Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dira Paes comenta cenas quentes de As Five

Publicado em 30/11/2020

A nova série da Globo, As Five, promete esquentar as telas dos telespectadores. Conforme reportamos, Dira Paes vivenciou cenas extremamente quentes na trama, com Manoela Aliperti.

Em entrevista à Patricia Kogut, do O Globo, Dira destacou o que pensa sobre tudo isso. “Fiquei muito feliz com a participação em ‘As Five’. Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série”, disse.

Em relação aos elogios calorosos, a atriz enfatizou que ficou muito satisfeita. “Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal. Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou”, revelou.

“Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito. A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade