Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dieta de musa trans para o carnaval contém 30 ovos por dia: “Quero chegar gostosa na avenida”

Publicado em 27/02/2019
Na reta final para os desfiles das escolas de samba, a musa trans Priscila Reis está intensificando os treinos e a dieta. Destaque no carnaval do Rio, ela não perde a disciplina para chegar com tudo na Avenida.
Acostumada ao ritmo intenso de musculação e dietas restritas, a fisiculturista revela que sua preocupação é diferente para o carnaval. “Minha preocupação é chegar gostosa na avenida (risos). Além de cuidar da minha saúde, para chegar não apenas em boa forma, mas saudável. Vim fazendo uma preparação onde estava comendo quantidades maiores de comida, para ganhar massa muscular. 15 dias antes [do carnaval] eu reduzo as quantidades e tiro a carne da refeição. Estou seguindo o mesmo protocolo das competições de fisiculturismo”, revelou

A dieta

Sobre sua dieta, a musa afirma que chega a comer 30 ovos por dia para manter o corpo sarado. “Não dá pra passar fome pois como de 3 em 3h. 9h é a minha primeira refeição, e meia noite a última. Como uma quantidade certa, bem dosada, que me alimenta ao longo do dia. Não tenho o que reclamar da dieta, só o frango toda hora que enjoa, mas tenho um foco e objetivo, e vou até o final. Minha dieta agora eu cortei totalmente a carne vermelha, só como arroz, frango e ovo. Nesta reta final, chego a comer uns 30 ovos por dia. Pode parecer muito, mas é o que eu preciso para minhas necessidades nutricionais no momento”. 

Priscila promete encantar o público no sambódromo, com samba, carisma e como um símbolo da busca por mais tolerância, igualdade e justiça social, a frente do polêmico carro alegórico que trazia supostamente o prefeito Marcelo Crivella representado com chifres. A escola em nota negou que a imagem tratava-se do prefeito e retirou a escultura do carro alegórico.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade