Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Montez fala sobre testes e personagem gay: “escrito pra mim”

Depois de muito trabalho, Diego Montez estreou numa novela da TV Globo, no papel de Willian. O personagem é gay, vive um conflito de revelar um segredo alheio ou não, além do romance com Pablo, o personagem de Rafael Infante. O ator falou mais sobre sua caminhada até Bom Sucesso.

Diego foi entrevistado pelo Gshow e revelou que não é a primeira tentativa de entrar na emissora: “Eu fiz muitos testes, uns 10! Para Malhação eu fiz todos, inclusive quero fazer a temporada que vem. Foi o grande trauma da minha vida! Todo ano eu fazia e ficava no ‘quase'”.

Apesar de toda insegurança, no podcast Papo de Novela, o ator revelou que estava confiante quanto a seu desempenho no teste para a novela das 19h: “Teste é uma coisa horrorosa! Mas foi incrível assistir porque você vê uma evolução. Curiosamente, o teste que eu achei mais interessante foi o de Bom Sucesso. A gente fez várias vezes esse teste. Eu saí e, quando estava na porta, voltei e falei para o diretor: ‘Pela primeira vez na vida eu tenho certeza que um personagem foi escrito para mim'”.

O galã ainda falou que, no caso da traição que acontece na trama com personagens do mesmo núcleo, revelaria se fosse uma amiga: “Eu contaria. O Willian não tem esse vínculo com a Nana, e sim com a Gisele. A partir do momento em que a Gisele começa a se prejudicar, aí sim a coisa muda de figura”.

Rafael Infante e Diego Montez
Rafael Infante e Diego Montez (FOTO: Reprodução / TV Globo)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade