Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Montez fala do romance com Rafael Infante em ‘Bom sucesso’

Publicado em 25/08/2019

Estreando sua primeira novela na Globo, Diego Montez, relata que a repercussão do personagem em Bom Sucesso está astronômica.“Outro dia eu fui ao mercado e, quando cheguei ao caixa, a atendente ficou em êxtase e pediu que eu imitasse o William. Ela repetia as frases dele. Eu nem sabia que essas reações do público ainda existiam. Achava que era algo dos anos 1990”, disse.

Desse modo, com a proposta de ser representativo, na trama, o personagem William terá um envolvimento com Pablo, personagem do ator Rafael Infante: “Acho que será uma história de amor mostrada de forma inédita na TV. O Pablo ainda não é assumido, por medo de prejudicar a sua carreira de ator. Já o William é o completo oposto. Ele é totalmente resolvido e está inserido num meio em que as pessoas ao redor nem comentam o fato de ele ser gay. Ele é apenas um cara e ponto final”, diz Diego.

“Sou militante da bandeira de que a orientação sexual não deve ser uma questão. Amor é amor de qualquer jeito. Espero que um dia as pessoas não perguntem ou comentem se alguém é gay, por exemplo. É uma pessoa e ponto final“, ressalta Montez. 

Diego Montez, em entrevista recente ao Observatório da Televisão, falou sobre o personagem e sua relação com a vilã de Sheron Menezzes. “Eles têm uma relação de colegas que se suportam. Ele está sempre cutucando ela, tem um humor bem sarcástico, ácido. Ao mesmo tempo, tem um outro lado porque ele tem um coração muito grande. Ele é uma pessoa verdadeiramente do bem, mas ele não perde uma piada para ‘xoxar’ a Gisele sempre que pode”, detalhou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade