Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Hypolito faz selfie e enlouquece seguidores com barriga tanquinho

Depois de uma carreira de inúmeros sucessos na ginástica, Diego Hypolito surpreendeu seus seguidores ao se assumir homossexual. Pouco tempo depois, revelou quem era seu namorado e causou furor. A partir daí, tem estado 100% livre, alternando entre cliques românticos e outros pra lá de ousados.

O ginasta está numa viagem a dois com o namorado, mas tem aproveitado a deixa para tirar umas fotos no hotel em que ficou hospedado. Em frente à cama de casal, fez uma selfie em que usa apenas uma sunga preta, assim ostentando sua barriga tanquinho. O clique foi feito em Foz do Iguaçu, cidade conhecida pelas cataratas, no Paraná.

Na legenda da publicação, Hypolito escreveu o seguinte: “Eu querendo ser blogueirinho! Felicidade são momentos! Seja você, seremos julgados sempre! Então procure sua felicidade! Ser bom em um período atual parece ser diferente! Ser amoroso, educado e generoso não deveria ser qualidade. E sim obrigação! Obrigado, de nada… rs”.

O post, compartilhado no Instagram, passava das 17 mil curtidas e recebeu inúmeros comentários. Ironizando e não deixando de elogiar, um seguidor brincou: “Dá pro gasto”. Outros fãs chegaram a compará-lo ao lendário Freddie Mercury, por conta do bigode. Um terceiro ficou babando pelo atleta: “E esse bigode lhe rendeu uma cara de conquistador. Tá muito lindo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade