Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Hypolito é candidato a vereador por partido de esquerda

Publicado em 29/09/2020

Diego Hypolito surpreendeu ao anunciar que entrará para política, segundo o UOL. O ex-ginasta sairá candidato a vereador em São Paulo pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), conforme explicitado no TSE, já que Diego não concedeu essa informação em sua postagem. Hoje (29), por meio do Instagram, o esportista agradeceu a recepção dos apoiadores.

“Depois de refletir muito, vi que meu destino é tentar motivar e ajudar pessoas que como eu, precisam do esporte para crescer. E? uma decisão muito séria e que vou me dedicar para alcançar. Para que isso seja possível, preciso mais uma vez do apoio de vocês para poder ajudar o esporte e principalmente, ajudar vidas. Deixamos de sonhar por nossos obstáculos serem diários e muitas vezes, quase impossíveis, mas juntos vamos superar qualquer desafio”, disse.

“Boa tarde galera!
Foram muitos feedbacks, muitos comentários, muito carinho e muito apoio! Agradeço demais desde já a todos vocês que entenderam essa minha nova missão e estão comigo nessa nova jornada para melhorar a vida das pessoas através do esporte! Há muito a ser feito e o tempo é curto, mas com boas intenções e com Deus no coração, sei que vou vencer!”
, destacou.

O registro reuniu muitas reações dos seguidores. “Sou de Curitiba então não poderia votar em vc, mas fiquei muito feliz! Vc é uma pessoa de caráter, cristão, íntegro e vai lutar pela causa do esporte. Sucesso e Deus te proteja em cada passo que der!”, disse uma.

https://www.instagram.com/p/CFqET2QFHew/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade