Diego Hypolito é candidato a vereador por partido de esquerda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego Hypolito surpreendeu ao anunciar que entrará para política, segundo o UOL. O ex-ginasta sairá candidato a vereador em São Paulo pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), conforme explicitado no TSE, já que Diego não concedeu essa informação em sua postagem. Hoje (29), por meio do Instagram, o esportista agradeceu a recepção dos apoiadores.

“Depois de refletir muito, vi que meu destino é tentar motivar e ajudar pessoas que como eu, precisam do esporte para crescer. E? uma decisão muito séria e que vou me dedicar para alcançar. Para que isso seja possível, preciso mais uma vez do apoio de vocês para poder ajudar o esporte e principalmente, ajudar vidas. Deixamos de sonhar por nossos obstáculos serem diários e muitas vezes, quase impossíveis, mas juntos vamos superar qualquer desafio”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boa tarde galera!
Foram muitos feedbacks, muitos comentários, muito carinho e muito apoio! Agradeço demais desde já a todos vocês que entenderam essa minha nova missão e estão comigo nessa nova jornada para melhorar a vida das pessoas através do esporte! Há muito a ser feito e o tempo é curto, mas com boas intenções e com Deus no coração, sei que vou vencer!”
, destacou.

O registro reuniu muitas reações dos seguidores. “Sou de Curitiba então não poderia votar em vc, mas fiquei muito feliz! Vc é uma pessoa de caráter, cristão, íntegro e vai lutar pela causa do esporte. Sucesso e Deus te proteja em cada passo que der!”, disse uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio