Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Hypólito abre o jogo sobre suposto término de relacionamento

Publicado em 14/07/2019

Diego Hypólito suscitou algumas especulações sobre seu relacionamento com Marcos Duarte. Rumores recentes apontavam que o ginasta olímpico havia terminado uma relação de anos com o namorado.

Desse modo, a polêmica ganhou ainda mais força após a postagem de um vídeo no Instagram. Nas imagens, Diego surge sozinho em Búzios e a gravação foi publicado pela irmã do famoso, Daniele Hypólito“Gente eu saio do armário, saio da casinha, saio de tudo”, disse ele nas imagens.

Assim, para esclarecer de vez as dúvidas dos fãs e admiradores, o esportista cedeu uma entrevista ao Observatório dos Famosos. Em suas alegações, o atleta nega que esteja solteiro. “Não me separei. Ele só não está aqui [Búzios]”, disse Diego. Quando foi questionado sobre o significado do termo “sair da casinha”, o mesmo disse que referia-se ao fato de ter assumido sua homossexualidade recentemente. 

“Foi uma brincadeira, não tem nada a ver com ele”. Diego está em Búzios com o empresário Bruno Chateaubriand e reitera que não está solteiro. “Não terminei. Eu vim para Buzios para descansar um pouco. Não vivemos 24 horas por dia juntos“, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade