Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diamond Films realiza sessão de “Moonlight” para LGBT`s que foram expulsos de casa

Publicado em 15/02/2017

Quando um grande filme se une a uma bela causa!

Nesta quinta-feira,dia 16, a Diamond Films e a Casa 1, casa de cultura e acolhimento LGBT, realizam a exibição de “Moonlight – Sob a Luz do Luar” para moradores do espaço e convidados.

No filme, um jovem luta para encontrar seu lugar no mundo em uma áspera vizinhança, além de ter que aprender a lidar com preconceitos em diversas fases de sua vida.

Idealizado pelo jornalista Iran Giusti, o projeto abriga pessoas que sofrem preconceito por causa da orientação sexual e são expulsas de casa pela família. O objetivo é que o local funcione como um centro de abrigo que irá proporcionar oportunidades de socialização para a comunidade LGBT, com uma ampla programação cultural e social, exposições de arte, cursos, workshops e palestras.

“Moonlight – Sob a Luz do Luar”, indicado ao Oscar 2017 nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (Naomie Harris), Melhor Ator Coadjuvante (Mahershala Ali), Fotografia, Direção, Edição, Trilha Sonora e Roteiro Adaptado, estreia nos cinemas brasileiros dia 23 de fevereiro de 2017.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade