Diagnóstico População LGBT+ na Pandemia formulário aberto; Confira!

O coletivo #VoteLGBT lança nesta quarta (28) o formulário para respostas da segunda edição da pesquisa Diagnóstico População LGBT+ na Pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os desafios de lidar com a orientação sexual no mercado de trabalho, que muitas vezes é cenário de coibição e preconceito, é algo que sempre deve vir à tona, de modo que as empresas entendam a necessidade de ações para corroborar a inclusão e o respeito integral. Mas não é só isso, falar das questões LGBTs de forma integral é importante, sobretudo em um cenário de pandemia, no qual muita gente foi acometida pelo desemprego e pelas mudanças drásticas no modo de conduzir a vida.

Nesse sentido, O coletivo #VoteLGBT lança nesta quarta (28) o formulário para respostas da segunda edição da pesquisa Diagnóstico População LGBT+ na Pandemia, que teve a sua primeira edição publicada em 2020 e contou com a participação de mais de 10 mil pessoas. O formulário estará aberto até 15 de maio, no link:
bit.ly/covid-lgbt-2021
.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pesquisa surgiu a partir da percepção de que o isolamento social, que impacta a sociedade como um todo, tem gerado repercussões ainda mais agudas entre lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis. O primeiro relatório de 2020 apontou que comunidade LGBT+ sofre com desemprego maior, problemas de saúde mental e tensões no convívio familiar.

Formado por profissionais de várias áreas como demografia, economia, jornalismo, antropologia, direito, artes visuais, entre outras, o #VoteLGBT é um coletivo que busca aumentar a representatividade das pessoas LGBT+ em todos os espaços da sociedade, principalmente na política.

bit.ly/pesquisaVoteLGBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio